Política de Troca e Devolução
Sua peça chegou e você não gostou ou não serviu? Fica tranqüila que resolvemos pra você ta? :D
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deverá ser encaminhado com a TAG (etiqueta da peça) intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Bas fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O prazo de troca e devoluções é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto por arrependimento com restituição do valor. E dentro deste prazo, o frete é por nossa conta. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver ou trocar. Não serão efetuadas trocas após o prazo.
5. A troca de peças deverão ser da coleção vigente a compra.
Se deseja trocar a peça siga as instruções seguintes:
Você deverá enviar um e-mai para nosso canal de vendas [email protected] com seus dados pessoais, número do pedido e as informações das peças a serem trocadas. O mesmo será avaliado pela equipe de expedição e só apos aprovação do setor em 3 dias uteis o processo será prosseguido. você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra de acordo com a forma de pagamento.
Produtos com defeitos
Garantia: Nosso produtos são avaliados antes do envio e caso, ainda sim, apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato conosco e efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade) ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.